Eu amo os Gays


Eu amo, amo mesmo, muito. Não só os gay mas também todos os LGBTs e afins. Adimiro os muito.
Eu amo os gays porque na maioria das vezes são pessoas muito especiais, pessoas boas, gentis, educadas, delicadas, tem suas exceções rs, mas muitos que conheci são assim, minha mãe diz que os gays são “bonzinhos”, acho que ela quis dizer que na maioria das vezes não são os homens violentos e brutos que muitas vezes temos que lidar nesse país, não to dizendo que são todos os héteros assim em! Mas os gays são fantásticos, geralmente são muito dedicados aos seus trabalhos e vida pessoal, são sinceros, prestativos, bons ouvintes e conversadores. Claro não estou generalizando., sei que nem todos são assim, mas a maioria que eu encontrei eram, já encontrei gays bem ruins também, mas essas são as imagens de um homem gay que tenho em minha mente. Ah como gostaria que todos os homens fossem gays no comportamento e héteros na opção sexual.
Adimiro tos os LGBTs primeiramente e principalmente pela sua força, pois eu sei que ter que lidar com o fato de você ser LGBT já não é fácil, tem muita dor,!sofrimento e obstáculos no caminho, muita desilusão amorosa e sofrimento nessa área, principalmente quando você se apaixona por um(a) hétero! Aí que dor! É horrível, quando você é adolescente ou ainda criança e tenque lidar com o fato de sentir coisas esquisitas que não sabe como reagir e tenta esconder de todos ou de si mesmo, depois tem a dor te ter que se adimitir LGBT pra si mesmo e para os outros (quem assume) e o fato de muitas vezes você odiar coisas de menino ou coisas de menina e todo mundo te achar esquisito. Depois quando todos começam a sacar que você é e aí começam a se afastar de você, seus amigos, ao em vez de te ajudar ficam longe, até seus pais, alguns te tratam como se você tivesse uma doença contagiosa. E você mesmo fica confusa(o). Ah e a confusão na mente, oh a confusão, em algumas vezes a luta para deixar de ser aquilo que você está sentindo.
Em segundo lugar a coragem, acho que uma das declarações mais ousadas e corajosas do mundo deve ser “ pai sou gay” ou “ mãe sou lésbica”, e vice versa, acho que os LGBTs no geral são pessoas extremamente corajosas e que aprendem a não dar ouvidos ao que os outros pensão, são destemidos, vorazes e independentes. Muitas vezes de uma independência forçada já que muitos, infelizmente são forcados a sair de suas casas ou seus pais param de falar com ele(a), se distanciam e passam a ter que se viram mais sozinhos, aprendendo a lidar com seus sentimentos e diferenças a sós.
Lésbicas muitas vezes são pessoas fortes e decididas, que sabem o que querem e assumem muitos riscos, encaram muitas coisas que uma mulher hétero talvez não encararia, não se limitando a seu sexo tido como mais fraco e sua natureza feminina, elas quebram tabus de que mulher não pode isso, não pode aquilo, e brincam de carrinho! Rs
Pessoas bissexuais são pessoas de mente aberta, tem a capacidade de compreensão mais aberta, e dificilmente julga, é capaz de entender os dois lados, os dois sexos, são pessoas que amam pessoas.
Bom eu poderia passar uma eternidade aqui falando sobre alguns dos LGBTs que encontrei por aí e suas qualidades maravilhosas, mas esse post ficaria longo demais e você provavelmente não leria tudo.
Gostaria de confessar que eu no momento desse post não sou uma expert em assuntos e filosofias LGBT, nunca fiz parte de movimentos ou congressos e nem sei todas as nomenclaturas corretas para definir todo tipo de coisa, mas espero que eu esteja usando os termos corretos e não ofenda ninguém, caso eu use algum termo errado espero que entendam que não foi por mal e possam me corrigir sem receios, eu agradeço.
Pretendo mudar essa questão de saber muito pouco da comunidade LGBT aprendendo cada vez mais, espero que vocês também possam me ajudar nisso com bastante amor e carinho ”e compreensão por favor rs! Apesar de não ser uma LGBT pois sou ex Lésbica, nunca fiz parte intensamente do movimento ou da comunidade e nem mesmo estive pesquisando muito sobre o assunto, logo mais nos próximos posts vocês entenderam o porque em tudo sobre isso e minha vida e muito mais.
Que Deus abençoe a todos,
Amo vocês seus lindos!

Comentários

Postagens mais visitadas