Como me tornei Lesbica?


Como me tornei Lesbica ?
Essa pergunta é meio polêmica eu sei, até porque muitos dizem que não é possível que se torne gay, pois você nasce assim.
Embora os sentimentos e sinais de que eu era gay podem ter acontecido desde criança, eu tenho que discordar dessa afirmação. Eu não nasci gay e nem acredito que ninguém no mundo nasça gay, ou bissexual ou qualquer coisa assim, mas acredito sim que você possa nascer com uma tendência homossexual. Pode ser que todos nasçam com essa tendência uns mais forte e outros mais fraco depende do caso. Peraí R! Então você está me dizendo que eu nasci com tendência homossexual? Eu não nasci sou muito hétero! Então você está defendendo a ideologia de gênero no que diz respeito que todos nascem sem gênero e isso é definido com o tempo?
Você pode estar se perguntando isso, mas não, também não é o que eu defendo. Eu acredito, muito pelo contrário. Calma que você vai entender, prometo!
Acontece que para mim ser homossexual é simplesmente um pecado, sim um pecado, só isso e nada mais. Pode ser um pecado que vem de varias formas diferentes e isso será assunto de um post futuro, mas é um pecado.
Eu acredito que a homossexualidade é um pecado, como qualquer outro, como mentir, como matar, como roubar, como fofocar, como ter inveja e ódio e etc, e por tanto todos nascemos com tendência a ela, pois todos nascemos com tendência pecar, todos nascemos predisposto a pecar e ao pecado, porque nascemos nesse mundo que ainda está dominado por ele. Então todos nascemos predispostos a todos os pecados inclusive a homossexualidade, acontece que alguns nascem com essa tendência mais forte dentro de si e outros mais fraca, isso depende também de uma série de coisas que podem ocorrer ou não na sua vida e te “influenciar” levando aquela tendência a se tornar real ou não.
É possível também nascer com um a tendência tão grande homossexual a ponto de achar que já se nasceu gay, isso porque acredito que alguns fatores de definição dessa tendência aconteceram antes do seu nascimento ou ainda quando você estava sendo gerado. Mas como isso é possível R ? Isso é possível porque a esfera de influência nesse caso pode ser que estava no mundo espiritual, na sua espiritualidade e na espiritualidade familiar que foi formada antes de você nascer e assim quando você foi gerado já foi gerado sobe esse plano de fundo. Não entendi direito R! me explica melhor? Explico sim, mas isso também é um assunto para um próximo post.
O que quero nesse post é dar pequena explicação para que vocês entendam como eu era e me senti.
Eu acredito que já haviam influencias que aconteciam no mundo espiritual antes de eu ser gerada que fizeram com que eu tivesse esse pecado mais aflorado dentro de mim. E ainda outras influencias que aconteceram quando eu estava sendo gerada. Mas isso depende de pessoa para pessoa, não quer dizer que se você passar por todas as coisas e influencias que eu vivi você também seria gay, isso foi o que aconteceu comigo, muitas pessoas foram expostas igualmente a muitas influencias a pecar sendo gay mas nenhuma dessas influencias adentrou ou a fez pecar nesse sentido, talvez em outros mas não nesse.
Eu acredito que o que faz a maioria da pessoas pecar nesse sentido não é um fator apenas, mas diversos fatores somáticos que levam as pessoas a tentação, pecado e pratica do pecado.
Claro que pode existir um ou mais fatores que foram mais fortes e decisivos e influenciaram mais fortemente que você fosse gay. Ou pode ser que houve apenas um fator decisivo na sua vida que te fez isso.
Eu sei que quando a gente é gay como eu era, é difícil enxergar isso, na verdade quando eu era lesbica eu pensava que todos os dias que isso era inevitável. Eu chorava muitas vezes pensando o porquê, e perguntava pra Deus quase todos os dias: porque Deus? Por que o Senhor me fez ser assim? Por que deixou que eu fosse assim Deus? Por que eu tenho esses sentimentos?
Isso te deixa muito confuso pensando se isso e bom ou mal, se foi Deus que te fez ser assim ou se você nasceu assim, e porque você nasceu assim?
Porque você sente essas coisas desde pequena(o)? Eu sofri muito, muito nessa época, sofria pelo que eu era, sofria por amor, sofria de todas as formas possíveis, e calada, chorava no meu quarto, no banheiro, escondido.
A homossexualidade na minha vida foram influenciadas por diversos fatores, no início, quando eu comecei a enxergar isso eu pensava que eram apenas 2 ou 3 fatores mais fortes que me fizeram ser gay, mas depois aos poucos quando fui repensando toda minha vida percebi que muitas coisas podem te influenciar a pecar, são fatores somáticos.
Mas é difícil você enxergar tudo isso, antes de eu conhecer Jesus, parece que parte da minha mente estava escurecida, como partes que eu não queria ver, pois ver seria muito doloroso, então eu apenas escondi nos quartinhos da minha memoria, apaguei as luzes e fechei a porta. E eu não via certas coisas ou não queria admiti-las.
Na verdade até para mim admitir para mim mesma que era gay foi muito difícil.
Nos próximos post dessa serie eu quero contar um pouco da minha história á vocês, creio que assim tanto eu como vocês serão beneficiados, pois poderão se identificar ou a alguém que conheçam, e vocês vão poder me ajudar e eu a vocês, então por favor deixe os comentários, fale comigo interaja, eu quero muito isso.
E por favor não me julgue, pelo menos não logo de cara espere para ouvir a história inteira ver todos os lados da minhas moeda. Ai depois que vocês lerem tudo todos os posts e ainda quiserem me julgar, tudo bem, eu acho que ainda não seria justo, mas eu deixo você fazer isso rsrs.
Então inscreva-se no nosso blogue e acompanhe os próximos posts, vou contar uma pouco do meu passados para vocês e um pouco do presente também.
Espero que gostem e isso os acrescente de alguma forma, nem que for por saber um ponto de vista diferente.

Comentários

  1. NÃO EXISTE EX-GAY. Como esses aí que se dizem "curados", eu já vi muitos!!! Atacando fora o que nunca vai matar dentro. Vai pra igreja porque não se aceita, não se ama, nem se respeita… e não se ajusta na sociedade. Levou um fora do namorado e não consegue ser feliz no amor?…. Ou cansou da futilidade que muitos gays optam por viver, num mundo de veneno e desrespeito próprio dos que não se ajustam a sua sexualidade e se deixam influenciar pelos preconceitos sociais. Se odeiam e odeiam outros gays. Que triste! Tomam as decisões erradas. E depois fogem pra uma igreja.


    Alguns dizem poder se livrar das ''práticas'', mas nunca da homossexualidade em si. Igual a esses há muitos… até casados, com filhos ”abençoados” e que se juram ”libertos”, blablabla. Mas não duram nessa farsa. Logo, logo os desejos homo estarão explodindo. Pode ficar nessa capa até por anos, mas sabe como é duro resistir e o manter as aparências e o ”testemunho”… Como devem se reprimir e ser neuróticos!


    Nunca poder se ''manter hetero”, pois sua ESSÊNCIA é gay. Sim, não há escolha. Ninguém escolhe ser e nem deixar de ser. Vocês apenas repetem as falácias do sr. Silas Malafaia e afins, mas no fundo sabem que é tudo mentira! VIVEM UMA FANTASIA UT'ÓPICA.
    Não existe cura para o homossexual, pois ser homossexual não é uma doença, o indivíduo nasce. O que pode acontecer com esses que se dizem curados, é que se ligaram a uma religião e abstiveram-se da pratica e com isso levam uma vida como se não desejassem mais esse tipo de envolvimento, quando na verdade desejam, e para sanar esse desejo recorrem ao jejum e a oração. Caso tivessem sido "libertos" não seria necessário nenhuma prática desse tipo, pois não vemos nenhum heterossexual não evangélico jejuando e orando para serem o que são: héteros. Homossexual é homossexual e não existe nenhuma religião que mude isso.
    Vejam a ciência, a Psicologia: Se não se nasce assim, se torna... sem ter optado por nada! Quantas falácias e idealizações nos testemunhos. Homo Faz parte da natureza, da humanidade, quer gostem ou não. Se aceitasse no fundo, seria equilibrado. Não é fácil. Mas não precisaria de muletas da religião.


    Essa história todos já conhecem o fim, já viram um caso na igreja. Como tantos por aí, os ''ex-gays'' vão voltar as práticas sexuais (se é que um dia deixou) e provocar escândalos ou abafá-los pelo bem do ''evangelho''. E culpar o diabo. Depois a crentalhada vai dizer que ”ele nunca encontrou Jesus de verdade”, fazer fofoca e pisar nele. Sim, o mundo evangélico é hipócrita, cruel e coorporativista. Fazem acreditar em milagres que nem eles acreditam. Igreja... vocês perseguem gays, mas não salvam nenhum!! ACORDEM. Parem de iludir pessoas tristes.


    Dica: Deveria procurar um psicólogo hoje pra se ACEITAR e ser saudável como é. Mas não… preferem ser infeliz por uma crença falsa e viver se frustrando e perseguindo gays ajustados. Que pena, pois assim apenas magoam a si mesmos, perdem tempo, juventude, energia e pior, prejudica outros homossexuais confusos com seus dogmas. Não há PROVAS sobre ex-gays.
    Pesquisem Lana Holder e Sergio Viula (do MOSES) e tantos outros que pararam de mentir pra si, Deus não exige que você ''deixe'' de ser gay! Os homens, sim.


    ”Não existe pecado maior que a estupidez!”(Oscar Wilde)

    ResponderExcluir
  2. Temos muitos outros evangélicos que se diziam ex-gay ou pregava a cura gay, Michael Bussee, John Paulk ajudava pessoas da igreja para mudar sua sexualidade, casado com mulher, filhos, Tim Rymel, Christian Schizzel e tantos outros que pregaram contra os gavs, eram a favor da terapia de reversão sexual, usavam a bíblia para condenar e agora reconhecem que o desejo homossexual não passou. Alan Chambers, casado com mulher e com filhos, presidente da Exodus, a maior igreja do mundo para ajudar homossexuais que não queriam ter atração por mesmo sexo, também reconhece que ele não foi capaz de anular seu desejo por homens, e com o passar dos anos só piorou, muitos 'ex-gays' vieram a público em 2013 dizer que nada mudou, e a igreja mudou a abordagem sobre esse assunto. Peterson toscano, John smid, Ted Haggard, o pastor que era consultado por presidentes dos EUA, várias pessoas pediam conselho a ele,casado com mulher e filhos, foi pego com outro homem, teve que vir a público renunciar tudo, e reconheceu que era bissexual, Norman Goldwasser, e mais
    e mais recentemente o caso de David Matheson, ele era o protegido do Joseph Nicolosi, criador da terapia de conversão, saiu em todas as emissoras e jornais do mundo, casado com mulher, defendia que o gay poderia viver uma vida hétero ou qualquer coisa, menos a prática homossexual, se dizia curado disso, ele falava exatamente tudo o que vc diz, ele foi tema de vários jornais do mundo, e TV, usava a palavra de Deus para a "cura", mas hj não aguentou mais viver na mentira, e está procurando um homem para casar, hahahaha eu amo essas voltas que o mundo dar. Uma hora a sua vez vai chegar, a sua natureza é ser gay, você nasceu pra isso, o quanto deve ser difícil ter que manter isso kk.


    Na verdade a igreja evangélica virou um negócio, isso rende bastante para a igreja, infelizmente ainda tem uns gays confusos, e vcs se aproveitam disso pra lucrar, vendem uma mentira

    ResponderExcluir
  3. Porque não consigo deixar de ser gay?

    http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2015/09/por-que-nao-consigo-deixar-de-ser-gay.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Faço novamente a pergunta: “Quem está deturpando a Bíblia para adequá-la a seus ensinamentos?”.


    "Bíblia e homossexualidade: verdade e mitos".

    http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2011/08/conversa-franca-sobre-levitico.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Romanos e os gays


    http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2011/07/conversa-franca-sobre-romanos-1.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Qualquer semelhança com nossos líderes religiosos, seus seguidores e representantes políticos, não é mera coincidência!


    http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2011/05/quem-sao-os-verdadeiros-sodomitas.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Ser gay é genética e nao há cura. Nao se culpe por isso

    http://www.saense.com.br/2016/08/homossexualidade-e-genetica-e-nao-ha-cura/

    ResponderExcluir
  8. Tu sabe qual é teu gosto desde que nasce, mas a sociedade te sufoca e te força a fazer coisas que não quer, se tu for forte e tiver personalidade para enfrentar e ir a luta: PARABÉNS.
    Agora se prefere ficar ai dentro do armário sufocado, fica ai mofando e com teus medos e eu direi como disse Jesus: VINDE A MIM VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas