Calcinha de mulher

Calma, calma e calma! Antes de você me dizer que o nome do post é redundante eu te explico. Talvez você deva star pensando: “Der! Se é calcinha é lógico que é de mulher!” Calma! Não estou falando do gênero mas da espécie rsrs.
Ontem fui comprar calcinhas, isso mesmo, calcinhas! É porque isso é relevante ? Na verdade não é rsrs, mas enquanto eu estava comprando calcinhas me dei conta de algumas coisas coisas. Percebi que no mundo das mulheres existem vários tipos de calcinhas: Calcinhas de Velha( São todas geralmente como aquelas calçolas bem grandes e de cores pastel e que geralmente é o tipo de calcinha que você imagina que sua vô usa) Calcinha Sexy ( as que são mais Bonitas são rendadas, com tiras, de cores mais vibrantes tipo vermelha ou preta que você usa mais pra aqueles momentos especiais rsrs), existe a calcinha de menina (são mais básicas, podem ser cores pastéis ou vibrantes, com desenhos, tipo coraçãozinho e florzinha estamparas, são para meninas e adolescentes), calcinhas de criança (cores vivas tipo azul, rosa, amarela e desenhos de bichinho tipo da Miney ou Barbie) e claro então temos as calcinhas de mulher (são bonitas, confortáveis (mas não muito rs), geralmente não tem desenhos, as cores são mais Brilhantes e básicas tipo marrom, bege, roxo, elas tem que ser bonitas mas  ao chegam ao padrão da calcinha sexy).
Quando eu estava lá na loja de departamentos e vi todos esses tipos de calcinhas, percebi uma coisa, a sua calcinha como outras coisas também refletem o seu sentimento com sigo mesmo. Mesmo já sendo adulta eu nunca havia comprado o que podemos definir como “Calcinhas de Mulher” propriamente dita, minhas calcinhas ficavam sempre entre as calcinhas de menina (que minha mãe comprava pra mim), calcinhas de vô (que minha vô me dava de presente no natal, no aniversário ou qualquer data comemorativa rsrs- minha vô sempre da calcinhas e cueca de presente pra família toda) ou as calcinhas um pouco "machas" que eu tinha meia escondida no fundo da gaveta que eu usava na época que eu era lésbica, só pra poder me sentir mas masculina fazendo aquilo.
Agora calcinhas de mulher mesmo era uma coisa que eu nunca tive. Aliais essa foi uma das poucas vezes que fui comprar minhas peças de baixo sozinha, quando eu era lésbica queria é distância de tudo o que fosse de mulher perincipalmente as peças íntimas já que é uma das coisas que te define muito como mulher, quero dizer ir comprar peças íntimas é algo muito feminino e era feminino demais para o meu celebro masculinizado. Eu era adolescente também então preferia deixar esse trabalho a cargo da minha mãe ou me contentar  com as calcinhas que ganhava de presente da minha vô.
Talvez seja seja apenas a terceira ou quarta vez que vou comprar roupas íntimas sozinha depois que fiquei adulta e deixei de ser lésbica (já que essas coisas ocorreram quase ao mesmo tempo), é claro se é que pode-se dizer que sou adulta rsrs (mais na idade porque no comportamento...preciso melhorar e amadurecer muito ainda)
Mas fui pega de surpresa dessa vez pelo fato do quanto me senti à vontade fazendo isso, sim comprando calcinhas, algumas vezes me sentia também envergonhada pensando: espero que nenhum conhecido me encontre aqui, mas poxa eu não estava fazendo nada de errado, muito pelo contrário estava fazendo apenas algo muito feminino e que é uma necessidade básica de toda mulher até das não tão femininas rsrsrs. E realmente a sua calcinha e algo que te faz sentir segura protegida preparada e sexy (dependendo a ocasião) por isso é que te define e reflete seu estado de espírito e vida.
A calcinha eh uma peça que ninguém vê, mas você sabe que está com ela é uma peça de roupas que ajuda a definir seu comportamento também em sociedade, provavelmente se você sabe que está com uma calcinha sexy por debaixo da roupa vai agir de um jeito diferente do que se souber que está com uma calcinha de vô dependendo da situação não é mesmo? Rsrs E assim por diante, sua calcinha e sutiã definem até a roupa que você poem por sima, dependendo se você escolher a calcinha e o sutiã o errado pode ser que aquela roupa linda que você tem não caia tão bem, isso porque a calcinha e o sutiã o ajudam a modelar o corpo e impactam no caimento da roupa, alguns sutiãs podem desvalorizar completamente você, algumas calcinhas podem marcar ou deixar sua bunda estranha e sua barriga maior e marcando, isso impacta diretamente na sua auto estima.
Você coloca aquela roupas se olha nos espelho e acha que seus peitos não estão tão bonitos ou a roupa da estranha, às vezes eh só o tipo de sutiã que você escolheu que não era o certo pra você, pra aquela roupa ou não te valoriza tanto.
Por isso a lingerie é extremamente importante, pra você, pra sua auto estima, estado de espírito e etc.
Ir sozinha comprar uma calcinha de mulher e não de menina pra mim me deu uma sensação magnífica de poder feminino inescapável. Uma sensação de: sim sou mulher, e eu amo ser mulher, eu tenho até uma calcinha de mulher lha só!rsrs, sim posso comprar minha calcinha! E daí se alguém da igreja me encontrar aqui ? Eu sou mulher e preciso de calcinhas! Não é pecado falar a palavra calcinha! Calcinha! Calcinha! Calcinha!
É uma sensação de sim sou adulta e posso vir sozinha comprar minhas próprias calcinhas, sutiã e etc. amei foi uma sensação libertadora.
E se você acha que a calcinha não é importante experimenta andar uns dias sem ela! Claro tem quem goste, mas se você é acostumada desde pequena é extremamente desconfortável! Parece que tá faltando algo uma parte de você, você se sente o tempo todo insegura e desprotegida, alem do mais você não pode usar certos tipo de roupas sem calcinha pois pode infeccionar ou algo assim, algumas roupas você não pode deixar que tenha contato direto com a sua preciosinha! Se é que me entende! rsrs. Tipo o jeans e outras malhas! Então realmente a calcinha te protege de bactérias que podem estar nas outras roupas ou do atrito delas com a sua preciosa vagina! Ou do atrito do seu próprio corpo.Pois só o atrito pode fazer mal a sua pepeca.
Acredito que o fato de eu me sentir tão bem comprando calcinhas também tem haver um pouco com a libertação sexual, espere não é exatamente o que você está pensando! Acredito que tem vários tipos de libertação sexual, existe até mesmo a libertação sexual x na sexualidade x na sensualidade. Mas isso é assunto pra um próximo post. Aguardem.
Então meninas vão comprar calcinhas! Comprem suas calcinhas se sinta-o muito bem com elas, lavem, passem e prefiram as de algodão he he! Cuidem de sua higiene intima e sintam-se mulher isso não é pecado! Precisamos nos sentir mulher, e alguns momentos nos nossos dias nos faz sentir assim, e as vezes os momentos que você faz algo que tenha haver com sua sexualidade, sexo e até mesmo seu órgão sexual tem o poder de te fazer sentir assim, pois é algo exclusivamente da mulher, algo muito feminino.
O fato de você sentir-se responsável pelos cuidados com questões relacionadas a sua feminilidade como comprar calcinhas e ir ao ginecologista, te tao um senso de responsabilidade e cuidados com seu sexo a que pode ser prazeroso pois você se sente empoderada como mulher fazendo coisas de mulher cuidando de si mesmo etc. Eu negligencie isso muito tempo na minha vida, infelizmente meu nível e lesbianise e não só isso mas varias barreiras e tramas na minha mente, me impediram durante muito tempo de cuidar da preciosinha, tipo o fato de eu ficar anos sem ir na ginecologista, pois ente outras coisas achava algo feminino demais á se fazer. Meu Deus! Como eu era burra! Por favor se você for lésbica não deixe isso impedir você de ir na ginecologista e acabe com quais quer outros traumas, sei que pode ser difícil, mas pense na satisfação que você terá cuidando de si mesma e isso pode resolver vários problemas de saúde também, então não negligencie sua saúde! lembre-se você é um templo do Espirito Santo de Deus, ele mora ai dentro mas age por fora, tudo é dele quando você se entrega pra ele inclusive a preciosinha! então cuide muito bem dela!
Deus abençoe a todos é até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas