Bem Vindo

Ola, que bom você está aqui. Bom se está nesse blogue é porque provavelmente você tem algum interesse no assunto, talvez você é lésbica, ou conhece alguém que é talvez um parente, amiga, filha, etc ou assim como eu também já foi Lésbica ou está lutando contra isso e procura ajuda.
Bom, sim eu sou uma ex Lésbica. Sei que muitos na comunidade LGBT dizem que essa coisas de ex Gay não existe, mas vou ter que discordar deles, eu e muitos outros somos prova viva de que isso existe sim.
Meu intuito primário com esse blogue não é convencer ninguém de nada, nem forçar ou dizer que todos os gays vão pra o inferno ou algo assim, até porque eu já fui gay então não teria sentido, mas minha intensão é contar um pouco da minha história, e mostrar para vocês como tudo aconteceu na minha vida, e acontece até hoje. Talvez você possa me odiar ou não gostar do intuito desse blogue, mas ainda assim talvez ache a narrativa interessante. Eu sou uma pessoa muito aberta e gosto sempre de ouvir antes de julgar e ouvir a história de cada um procurando entender como cada um pensa, sente e o que já viveu ou vive.
Espero que a experiência de ler minhas experiências sejam boas para vocês  e para mim.
Olha, se você for uma pessoa da comunidade LGBT já vou avisando que minha intensão não de maneira alguma ofender você ou seu modo de pensar e de viver, na verdade eu respeito muito, já fui uma de vocês , não posso dizer que sei pelo que todos passaram, mas sei pelo que eu passei.Assim como vocês pedem respeito eu peço respeito também a mim.
Minha intensão e que esse blogue também seja um lugar onde todos possam dar suas opniões e dizer o que pensão com respeito, assim um contribuirá com o outro.
Se você é assim como eu alguém que é ex gay, seja ex Lésbica, ex bi ou qualquer coisa, vamos criar uma comunidade mais forte de Ex LGBT, a comunidade LGBT é muito forte e contam com pessoas que se ajudam e apoiam mutuamente, nos também precisamos disso! Precisamos de conversar sobre isso, por pra fora, dividir nossas angústias e experiências, precisamos nos ajudar ! Existem muitas poucas pessoas que falam sobre isso e abertamente também é difícil de encontrar. 
Acho que tão difícil quanto se assumir Gay é se assumir ex gay, pois você é como alguém em sima do muro, a comunidade gay muitas vezes não vai te aceitar, talvez todos seus amigos que também faziam parte da comunidade LGBT passem a não gostar mais de você, talvez eles não entendam sua posição e acabem discutindo e te mantendo distante, ou ainda você somente não consiga mais sair com eles pois perce que alguns lugares que eles frequentavam simplesmente não fazem mais parte de você. Porém a sociedade não LGBT também dificilmente vai te aceitar de boa, a maioria das pessoas pode te olhar de canto de olho e as pessoas do mesmo sexo mesmo sabendo que você é ex gay  podem se afastar de você justamente pelo pensamento” uma vez gay, sempre gay “ e “ não existe essa coisa de ex gay”. 
Por isso se assumir ex gay muitas vezes é tão difícil porque você não conta com ajuda de nenhum lado, nem dos LGBT e nem dos não LGBT ou heterossexuais, se você faz parte de uma comunidade religiosa ou pequena talvez seja ainda mais difícil. E como eu disse antes, é quase inexistente uma comunidade Ex LGBT . Por isso defendo a criação de uma comunidade assim, sim. Não seria uma comunidade de combate ao LGBT nem nada disso, muito pelo contrário, seria uma comunidade em que apenas nos exerçamos também o nosso direito de ser e fazer aquilo que quisermos com a nossa sexualidade e nosso corpo, assim como os LGBTs, afinal de contas se temos total liberdade de sermos LGBT também temos total liberdade de deixar de ser. A liberdade só funciona se for uma via de mão dupla, se não ano é liberdade.
Pretendo nos próximos posts falar mais também sobre isso e minhas ideias no geral.
Por tanto deixem os sapatos na porta e entrem!
Espero que gostem e que tudo aqui possa de alguma maneira ajudar você. Deixem os comentários e até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas